sábado, 30 de abril de 2011

Paris Ballerine by Bourjois


Como ex bailarina que sou, não poderia deixar de falar da 'Paris Ballerine', uma colação de maquiagens criado pela Bourjois, com inspiração no ballet.

A linha trás duas sombras ("Rose dragée délicat” e “Argent scintillant”), três delineadores em lápis (Ultra Black”, “Sand Rose” e “New Wave Blue”), uma máscara de cílios (“Volume Glamour”), um iluminador, dois vidrinhos de esmaltes (“Rose satin” e “Bleu asphalte”), bem como uma paleta de tons pastéis e rosas (“Rose innocence”, “Rose romantique” e “Rose passionnée”).

A bourjois lançou um vídeo para divulgação dos produtos que eu achei bem bacana porque, como vem em estilo tutorial, acaba ensinando as meninas que não sabem muito bem se maquiar a montar um make básico.
Confiram:
O legal é que a Bourjois é uma das empresas francesas mais antigas do mundo, e ajudou a revolucionar a indústria dos cosméticos (ainda quero fazer um post sobre isso), com uma qualidade espetacular (na minha opinião, principalmente em relação aos blushes), e com um preço super acessível.
Fica a dica!
Ana Lu

2 comentários:

  1. eu quero! como tbm sou ex-bailarina :P, adooorei. Onde tem para vender? beijos Camila Zwang

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...