segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu uso óculos...

"Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim
(Eu uso óculos)
E volta e meia eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos)
Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu to triste eu tiro os óculos eu não vejo ninguém
Por que você não olha pra mim? Ô ô
Me diz o que é que eu tenho de mal ô ô
Por que você não olha pra mim?
Por trás dessa lente tem um cara legal"

É meninas, a época da música dos Paralamas já passou e hoje em dia, principalmente depois de 'Anne Hathaway', a queridinha de Hollywood, desfilar pelo tapete vermelho na pré-estreia do filme 'Rio' usando óculos de grau, o fashion world ficou alvoroçado com a ideia de os óculos podem sim ser considerados um item fashion.

E não precisa ser fininho, discreto, quase sumindo, os que fazem sucesso tem hastes ou armações mais grossas e até com cor.

Jennifer Aniston, Amanda Peet e Lucy Liu assumiram o make
Kelly Osbourne, Alicia Keys e Tyra Banks 'se jogaram' com estilo na tendência.

Isso aí meninas, o que importa é ser feliz, cuidar da saúde, e gostar do seu corpo como ele é.
Muitas vezes passamos tanto tempo nos lamentando pelo que agente tem de 'errado', que agente esquece e não dá valor ao que temos de 'certo', único e maravilhoso em nossa vida.
Beijos,
Ana Lu

10 comentários:

  1. Olá! ADOREI seu blog, achei na lista da Mi-Feminices. Passarei visitar sempre!
    Retribui a visitia , vai lá no meu, www.carolinanocabide@hotmail.com - aproveita que tem SORTEIO...
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita, porque uso óculos desde adolescente e nunca reclamei, sempre achei um barato!

    ResponderExcluir
  3. Juro que eu queria usar óculos! Acho o maior charme!!

    Beeeijos beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei teu blog, super recomendado!
    Luh, vc é uma daquelas meninas q fica com cara de misteriosa usando óculos. Lindaa!
    Obrigada pelos comentários meninas =)
    Bjs
    Ana Lu

    ResponderExcluir
  5. Natassia, quando eu era criança queria usar óculos e aparelho, achava bonito kkkk
    obrigada pela visitinhaa =)

    ResponderExcluir
  6. - Oi Sua Linda, adorei aki, ja to super seguindooo !!!

    Tem SORTEIO ESPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS no meu blog, participa ....
    ESPERO SUA VISITINHA ...


    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha Celle
    bjooo
    Ana Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!!
    Adorei o blog!
    Eu amo óculos com armação preta!
    Já publiquei o post do encontrinho!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. E vc é uma daquelas que fica chiquérrimaaa de óculos né Fernanda.
    Eu ví e adoreii o post do encontrinho
    Pras meninas que tão vendo o comentário saberem do que estamos falando é esse post aqui http://blogfernandarosa.blogspot.com/2011/05/diario-de-moda.html
    Beijinhoss
    Ana Lu

    ResponderExcluir
  10. Lindos óculos!!! Apesar de não usar.. acho um acessório maravilhoso!!
    E AnaLu, acho q vc pode deixar o receio de lado, porque o macacão alonga a silueta! Use com um bom salto que ficará linda, depois manda uma foto pra gente!!! Bjokas :)
    www.fernandarosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...