sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seja bem vinda MARYON !

Notícia quentinha meninas (que eu já sabia desde o 'Encontro de feminices' organizado pela queridíssima 'Mi Silva' e estava doidaaa pra contar).
Hoje foi oficialmente lançada a Maryon, que é uma nova marca da Viablushop, desenvolvida para a mulher atual e urbana, que está bem-vestida a qualquer hora do dia ou da noite.
A coleção traz um mix de tendências para todos os estilos, e com um precinho MARAVILHOSO.
Como eu já tinha o meu catálogo, do pré-lançamento, e amei quase tudo, já estou com meu pedido pronto (só que como me surpreendi com as promoções do site vou dobrar meu pedido).
A qualidade das roupas é realmente muito boa (bem diferente da maioria das marcas que vendem por  catálogo), e digo isso porque conferi pessoalmente.
Selecionei algumas 'favoritas'.
Essa jaqueta aviador é sonho de consumo, a blusa chumbo é aposta certa pro inverno, e o terninho fecha o visual para o trabalho com chave de ouro.
Pra quem quiser conferir, basta acessar http://www.maryon.com.br/ ou http://www.viablushop.com.br/



Beijos
Ana Lu

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...