segunda-feira, 18 de abril de 2011

Usado e aprovado: Esmalte garota da Capa, da Avon


Faz um tempinho que eu vi esse lançamento da Avon, linha Color trend, o esmalte garota da capa, da coleção de mesmo nome, e fiquei morrendo de vontade de saber como ficava nas unhas. Fiz minha encomenda e ao receber o produtinho fui correndo testar. Resultado: AMEI!
A cor é bem fechada, um dourado maravilhoso, basta uma única aplicação, dispensa o uso de qualquer outro esmalte, tem ótima pigmentação, já estou com ele a 3 dias e continua impecável, não formou bolinhas ao passar, e preço foi suuuper baratinho (R$ 2,70).
Ficou super estiloso, de dia fica discreto, de noite combina com tudo, ou seja, SE JOGUEM MENINAS!!!

*Não gostei dos outros da coleção (Babado Forte - vermelho, Flagra - roxo, V.I.P. - chumbo), me decepcionei principalmente com o chumbo (V.I.P), que fica com uma cor diferente do que eu imaginei (bem mais escuro).

Beijoss
Ana Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...