terça-feira, 8 de novembro de 2011

Primer para olhos: Não dá pra viver sem!

Alguma vez você já se frustrou ao comprar uma sombra linda, achando que aquela cor ia ficar perfeita em você, mas na hora de usar, ela quase não apareceu? Esse é um problema bastante comum. Acontece que para uma sombra atingir o máximo de sua cor é preciso preparar a pele do local. 
E pra isso serve o primer para olhos, também conhecido como fixador de sombras, que vai ajudar a fixar melhor o pigmento (a cor se destaca e não desaparece), e também tirar aquela camada superficial de oleosidade que teima em permanecer no côncavo dos olhos. 
Marcas como O Boticário, Urban Decay, Contém 1g, Mary Kay, entre outras já possuem esses produtos em prateleiras nacionais. A aplicação é simples e não faz sujeira. É só passar uma camada fina do produto com os próprios dedos e, em seguida, passar a sombra de sua preferência.
Primer do Boticário que pode ser usado antes da sombra
O Potencializador de sombras do Boticário [é o produto que toda mulher deveria ter em casa, custa bem barato - R$ 19,90, rende bastante, é transparente, fixa os pigmentos por um tempo legal, não deixa a oleosidade passar e com certeza faz a cor se destacar muito. EU APROVO E USO!
Ps: não dá pra pensar muito, depois de aplicar já tem que trabalhar com a sombra, seca rapidinho.
O fixador de sombras da Koloss é um dos mais baratos, é um pouco mais oleoso (não enfrenta tão bem a sombra acumulada nas dobrinhas), mas é uma opção legal pra uma maquiagem mais simples, principalmente pra usar com glitter e pigmento em pó, pra usar no dia-a-dia. Custa cerca de 7 reais em farmácias. Uso ás vezes. PS: não é legal pra esfumar.
O Primer da Mary Kay é um dos meus preferidos. Eu acho ele MUITO BOM, custa R$41, não é tão barato assim, mas dura bastante mesmo! Eu gosto muito dele por que acho que a cor da sombra fica MUITO melhor, a duração é muito boa, e das opções “nacionais” ele para mim é o melhor.
Quanto ao Creme Fix da Contém 1g, que a maioria da mulherada acaba comprando, só digo uma coisa: Não vale nem um pouco a pena, não é digno nem dos 13 reais que vc paga. Não fixa, não segura, só meleca...
Sabe tudo o que eu falei aí em cima? imagina tudo isso 10 x melhor? É o primer da Urban Decay. 10 entre 10 profissionais amariam poder usar esse produtinho em todos os makes. Pena que é tão caroo (cerca de 80 reais).
O Primer pra olhos da Nyx é simplesmente MARAVILHOSO. Barato (cerca de 20 reais), com opções de cores, dura muitoooo, não desperdiça, segura muito e por muito tempo a cor. Não sai quase nada atrás da Urban Decay. Pra mim é O produto.VALE MUITO A PENA!

PS: Não vou falar do eyeprimer da MAC porque apesar de super bem falado eu nunca usei.

Espero que tenham suas duvidas tenham sido esclarecidas e que vocês saiam por aí com suas sombras super potencializadas. 
Não dá pra viver sem, não é verdade?
Bjocaaaas meninas.
Ana Lu

4 comentários:

  1. Oi, Ana!!
    Eu tb acho primer insipensável!
    Não conhecia até um tempo atrás e qdo comecei a usar me apaixonei.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, não conhecia esse primer, adorei a dica!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, conheço o do Boticário e faz toda a diferença!
    Tá rolando um SORTEIO de 2 convites para o 16º ENCONTRO DE MODA – UNISUL no P12 em Jurerê Internacional, é só até amanhã, participe!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro!
    Depois que me acostumei, tb não consigo mais viver sem.
    Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...