quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Moda e consciência ecológica: Tudo a ver!

O grande desafio para a humanidade no século XXI é a sustentabilidade ambiental, manter o bem-estar atual, sem comprometer o bem-estar das futuras gerações.
Para tanto, é preciso uma exploração equilibrada dos recursos naturais, a recuperação do que foi destruído e principalmente mudanças culturais, econômicas e políticas que reorientem as atividades de produção e consumo.

t-shirt estampa
Por outro lado, quem nunca ouviu uma mulher reclamar de que não tem roupa, embora esteja com o guarda-roupa abarrotado de peças? Com certeza todo mundo já passou por isso.
Na minha opinião, a pessoa precisa ter plena consciência daquilo que precisa adquirir para vestir, caso contrário, corre o risco de se deixar atrair pela propaganda, que cria necessidades de consumo que as pessoas não têm. É uma questão de se conhecer, listar o que é essencial e investir dinheiro no que realmente é indispensável. Antes de tirar o dinheiro da carteira, digitar a senha do cartão ou assinar o cheque, faça a pergunta: “Preciso disso realmente?
Aliado a isso, devemos procurar marcas que busquem processos de produção e matérias primas alternativas, logicamente com preços acessíveis.
Pra quem acha que é difícil de achar, ledo engano. A Eco wish está aí pra provar o contrário. 
Com matérias primas eco-friendly (sustentáveis, ecologicamente corretas e de qualidade), a marca Catarinense trabalha com responsabilidade social diretamente em seus produtos.
Suas peças têm modelagem voltada para o conforto e seus detalhes especiais remetem à feminilidade e delicadeza, trazendo a feminilidade com o poder e a atitude da mulher contemporânea: ética e chique.



eco wish moda ecológica

A marca é vendida na loja virtual ecochoice (AMEI essa eco loja virtual), bem como no show room da marca, na rua Henrique Dias, 157, Velha.O site é http://ecowish.com.br
SUPER INDICO!
E pra quem ficou com gostinho de quero mais, dá uma olhadinha no vídeo da coleção primavera/verão 2011/2012 da Eco wish, que é a coleção Bicycle Chic! Inspirem-se!


Bjooocas
Ana Lu

Um comentário:

  1. Adorei o post, a Eco wish está de parabéns, pela iniciativa de produzir moda elegante, feminina e confortável aliada à consciência ambiental.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...