domingo, 21 de agosto de 2011

Novos produtos da Yes

A Yes Cosméticos reformulou toda sua linha de maquiagem com novas embalagens. Todos os produtos podem ser comprados através das revendedoras autorizadas. 
Os preços são muito acessíveis, e a qualidade não deixa a desejar.
Vocês também não acharam que as embalagens novas lembram demais as daquelaaaa marca bem mais famosa??? Nem vou dizer que é a MAC. Mera coincidência??
Outras novidades da marca, que vão sair em Setembro, são o Primer e a Base, ambos HD, produtinhos MARAVILHOSOS e indispensáveis. Tomara que assim como o Koloss eles façam um primer que seja tão bom quanto barato.

Primer Facial HDCom pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajudar a fixar a maquiagem.Preço sugerido: R$29,50.

Base HD
Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação. Disponível nas cores translúcida (3330), bege clara (3331), bege média (3332) e bege escura (3333).
Preço sugerido: 23,50.
Beijooos meninas!

3 comentários:

  1. Oi Ana, adorei conhecer mais um blog catarinense. Quanto ao post achei algumas embalagens da Yes bem parecidas com a da MAC sim!
    Bjs e ótima semana.
    Tem SORTEIO lá no blog, participe!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, vi que também é de Blumenau e gostaria de sabe se aqui tem alguma revendedora da Yes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, infelizmente não conheço nenhuma revendedora yes em Blumenau. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...