terça-feira, 17 de maio de 2011

Coleção outono inverno Tracta: Les Poetiques


Inspirada no Romantismo que se manifestou na Europa no sec.XVII até o fim do sec.XIX, a TRACTA lançou sua nova coleção de maquiagem, a 'Les Poestiques'.

Eu sou um pouco suspeita pra falar, porque a Tracta é uma das marcas de maquiagem que mais gosto (minha sombra preferida é a mocha), mas achei essa nova coleção toda um loosho, e juro que vou ter que me controlar pra não acabar comprando a coleção toda de uma só vez.

Com certeza o carro chefe, aliás, os carros chefes da coleção são: o duo blush, o pó compacto e as sombras unitárias, que vieram no melhor do estilo 'animal print' (tão comentado no blog essa semana). Babem comigo meninas:



Mas não para por aí. A coleção também trouxe 4 lindos tons de batom, com as cores tão pedidas do inverno, inclusive um roxinho (Exotic):


Uma novidade suuuper útil, que é um 2 em 1, retratil, com gloss e delineador de lábios (Como nunca pensaram nisso antes?):


E pra finalizar, um lip color labial e um lápis delineador de olhos kajal (com pontinha para esfumar):


Com certeza a Tracta acertou em cheio com esses lançamentos, e o bom disso tudo é que não são produtos que não vão custar muitos dinheirinhos, já que a marca é uma das mais populares e nunca deu de ser cara.
Assim que começar a vender testo um por um (já que quero todos) e conto pra vocês.

Beijos,
Ana Lu

4 comentários:

  1. Nossa eu pirei, quando vi esta nova coleção da Tracta...Amei!!!!!!!!!


    Beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I Ana!!!!
    Muito bom saber dessa nova coleção!
    Como você disse: puro lushoo mesmo!!!!

    Beijos, Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/
    @paolafabeni

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e já estou seguindo, adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu quero um desse duo blush jááá!
    Boa semana Ana!
    Beijos,
    Maíra
    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...