segunda-feira, 21 de março de 2011

Pincéis pra que te quero.

Dada a minha paixão por maquiagem, nada melhor do que ter um acessório que te ajude a deixar as coisas perfeitinhas, até mesmo porque, de nada adianta comprar maquiagens caras e fazer makes borrados, com aparência de sujinho, ou um olho diferente do outro. Tem muitas meninas que adoram maquiagem mas ainda não descobriram a função dos pincéis.
E outras que descobriram a função dos pincéis mas não tem coragem de pagar 99 dolares em um kit completo da Sigma, ou até mesmo cerca de 100 reais por pincél da MAC (preço da sacks).
Para o primeiro grupo, aguardem, eu vou fazer um post com o B-A-BÁ dos pincéis.
Para o segundo, seguem algumas opções.
A avon, tem alguns pincéis disponíveis, como o de blush, o de pó, o de base, e o de sombra. Eles até que são legaizinhos, se você está começando, e tem um precinho bom, cerca de 14 reais cada.

Agora se você já está em um estágio um pouco mais avançado, principalmente em relação ao make do olho, acredito que você já considere praticamente um insulto ter um único pincel pra fazer seu olho rsrs. Pra você eu tenho uma opção maravilhosa, que inclusive eu me 'joguei' ontem: Os pincéis do Boticário, que você pode até comprar na loja virtual, ou na loja física do boticário mais próxima da sua casa.
O precinho é sensacionallll, cerca de 12 reais cada, e a qualidade dos pincéis é realmente muito boa, sem contar que eles tem quase todos os tipos, e não ficam muuuuito atrás da MAC, no quesito qualidade.
Os que eu comprei são pretos (nessa foto mostra grafite), com um cabo longo e super bacana de apoiar.
Vale lembrar que pra quem tá começando eles tem o kit da linha 'intense' (bem básico) que sai por 16,90 (c/4 pincéis).
pincéis linha Make B
Outra opção bacana são os pincéis da ProArt, que também são beeem em conta, na foto de baixo tem até uma descriçãozinha.

Tem ainda os da Marco Boni, que são bonzinhos, e até mesmo da Prada, cerca de 9 reais casa, mas não são os meus favoritos.
Espero que eu tenha ajudado.
Bjin
Ana Lu

Para comprar basta acessar os links abaixo:
Boticário
Sigma (a minha queridinha)
Pro Art
Marco Boni

4 comentários:

  1. Eitia... to vendo que sou mesmo uma iniciante, porque adoro os da Avon. E o de base gosto do da Natura, da linha Una...
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Mas eu tbm gosto, só que eles tem poucos tipos, então se você quer fazer uma maquiagem mais precisa acaba , com o tempo, querendo alguns mais específicos, como o chanfrado, o para marcar o côncavo.
    Bjooo Dani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...