segunda-feira, 11 de junho de 2012

Opções de presentes pro dia dos namorados

A data é muito íntima, deve-se pensar com muito carinho no presente, que não precisa necessariamente ser caro.
Preste muita atenção, como ele já sabe que você irá comprar um presente, pode ter 'soltado' uma dica do que quer.
De qualquer forma, pra quem ainda não escolheu um presente pro namorado, ainda é tempo, e vou dar algumas dicas:

1. Um bom vinho, que em verdade é um vinho equilibrado, o que não quer dizer que precisa ser caro, existem ótimos vinhos com bons preços. Particularmente prefiro sempre os franceses. Um Bordeux sempre vai bem, porque indica que é da região de Bordô, na França, de onde saem os melhores vinhos do mundo. Além disso, os vinhos Chilenos (uva Malbec) e Argentinos (da região de Mendoza) são opções acessíveis e de boa qualidade. Se você quiser incrementar, que tal fazer uma cesta com um bom queijo ou acessórios pra degustação. Com certeza ele vai adorar.
Côtes du Rhône - cerca de 35 reais a garrafa
2. Se o seu namorado é beeem estiloso, e você está disposta a gastar um pouco mais, seria legal investir numa camisa da Dudalina (todos amam), que se inspirou no cenário Nova Yorquino para fazer a coleção de inverno 2012.
Vários modelos - média de 250 reais cada camisa
3. Uma opção para os homens mais poderosos com certeza são os charutos COHIBA, que são um verdadeiro símbolo de Cuba, criados por Fidel Castro em 1966.
O tabaco destinado à elaboração do COHIBA é muito especial. Seu cultivo exige os cuidados mais extremados e a dedicação mais absoluta. Cresce em apenas 10 excelentes várzeas localizadas na zona de Vuelta Abajo, província de Pinar del Rio, a melhor de Cuba. Uma das principais características dos charutos COHIBA está no fato de que eles passam por uma terceira fermentação no tabaco utilizado para sua elaboração, processo que acrescenta um equilíbrio inconfundível ao sabor do charuto. Além disso, todos os tipos de COHIBA, dos menores aos mais robustos, são feitos exclusivamente à mão, com as seleções mais especiais das folhas de tabaco. O COHIBA não é produzido em grandes quantidades, se tornando um charuto seleto e limitado pela qualidade da colheita. Isto faz com que a marca mantenha-se no auge e continue sendo o máximo: o charuto cubano que todos desejam fumar.
Cada unidade é vendida a partir de 14 reais (as cigarrilhas) e 20 reais em tamanho normal  (as mais baratas)
4. Um CD ou DVD da banda preferida do seu namorado, que deve custar cerca de uns 40 reais. 
Eu escolheria um dos CD´s ao vivo do Eric Clapton, e o meu com certeza adoraria, mas essa opção realmente depende do gosto do seu namorado, mas com certeza eles adoram CD´s.
5. Dia de relaxamento.
Se tem uma coisa que eles adoram (e não assumem algumas vezes) é se cuidar, relaxar e se sentir mimados.
Que tal levar o namorado pra um spa (sem que ele saiba, rsrs), submetê-lo a uma sessão de ofurô, uma boa sessão de massagem finalizada com pedras quentes, podóloga, limpeza de pele, barba e corte de cabelo. Ele nem imagina mas vai amar. 
Uma sessão de massagem custa a partir de 30 reais.
6. Camisa de futebol.
Você pode até não gostar, mas vamos admitir, a maioria deles AMA futebol, então se o seu namorado é um deles, vai adorar uma camisa do time, ou do jogador predileto.
Além dos times nacionais, eles gostam de alguns de fora, como o Real Madrid. Se você se sentir perdida o melhor amigo dele pode te ajudar com o time certo.
Entre 75 e 150 reais
7. Ingresso para show
Pesquise nos sites de eventos se uma banda que toque 'aquela' música que marcou o primeiro encontro não vai tocar na sua cidade, aí compre pra você e pra ele. Com certeza vai ser bem romântico.

8. Mural de fotos ou porta retratos digital.
Aí é só escolher os melhores cliques do casal. De 20 a 200 reais.
9. T-Shirts personalizadas ou com motivos engraçados.
Os digníssimos com certeza adoram ter camisetas personalizadas pra se destacar na hora do chopinho com os amigos. Encontrei esse site aqui, com várias t-shirts divertidas da marca Huck, do Luciano Huck.
Adorei várias, principalmente essa aí de baixo "Miss Perfect". Combina muito com o dia dos namorados né?
69 reais
 
10. O importante mesmo é AMAR e SER AMADA!
Se você não tiver dinheiro, um jantar com o prato preferido dele vai agradar bastante, aliás, como qualquer demonstração de carinho e amor que é o verdadeiro significado do Dia dos Namorados. 
Espero ter ajudado. 
Abraços,
Ana Lu

Um comentário:

  1. Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...