domingo, 4 de março de 2012

Fashion Collection - a nova linha de maquiagem, esmaltes e acessórios do Boticário

Depois do sucesso da coleção 'Infinit', dentro da linha 'Make B', o Boticário lançou a "Fashion Collection, que além de maquiagens e esmaltes, trouxe acessórios indispensáveis para as antenadas de plantão.
Make B. Curvex   Make B. Cílios Postiços com Cola (VDA)  
O curvex (já testei) tem um preço super barato (25 dinheirinhos) e tem uma qualidade maravilhosa.
Os cílios postiços são bem bonitos, em um estilo mais glamuroso, intercalando cerdas de dois tamanhos, e ainda acompanham uma cola. O joguinho sai por 19 dinheirinhos.

Eu acho que um lançamento muito bacana da linha foram os delineadores em gel (32,90 cada), queridinhos pelas apaixonadas por make, e na minha opinião os que te dão melhores resultados e a tão buscada precisão. 
Tá, eles não tem a mesma consistência do Fluidline da MAC (pra mim o melhor de todos e meu escolhido) ou do produto da Costal, porque são mais fraquinhos (o preto ainda se salva) mas por custar menos da metade do preço, e por vender no Brasil, até que vale a pena.
Eu só não usaria o pincel que vem junto na tampinha, achei muito grosso, na minha opinião o ideal é aplicar com um pincel delineador ou chanfrado pequenininho da Sigma ou da MAC. 

Os esmaltes tem cores muito bonitas, mas nenhuma me impressionou muito. Mesmo assim, vale muito a pena investir os 9,99 porque tem uma boa duração, são hipoalergênicos, não fazem bolinhas e ficam super uniformes. Acho super fáceis de aplicar, tem uma qualidade sensacional.
Make B. Esmalte Fashion Collection Milan Style Nude
Esse eu achei lindo demais, o nome é "Milan Style Nude". Meu preferido.

Os blushes tem cores lindas, são super pigmentados, bom tamanho, embalagem bonita, mas acho que são muito caros (R$ 52,90), então com certeza prefiro comprar de marcas mais famosas, que vendem pelo mesmo preço ou até menos. Mas ainda assim eu os achei bem legais.

O iluminador é bem bacana, os batons tem cores lindas, o kit cutelaria é super necessário e legal (pena que caro)  e os glosses são maravilhosos. SUPER INDICO!

Não gostei das sombras (não achei nada diferente), da mascara (péssima), do blush em bastão (deixou a minha pele mais oleosa).

E vocês, gostaram mais do que?
Beijossss
Ana Lu





2 comentários:

  1. quero testar o esmalte, porque desconfio que tenho alergia aos comuns.

    ResponderExcluir
  2. Essas makes, estão dando o que falar né!! hehehe

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...